Ciesp de Diadema apresenta oportunidades do pré-sal | Diário Regional

Ciesp de Diadema apresenta oportunidades do pré-sal

19/03/2014 10:59
Print Friendly

DIADEMA – A Federação e o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp/Ciesp) vão realizar, amanhã (20), das 8h30 às 12h, o seminário “As Oportunidades do Pré-sal: Como participar deste mercado?” na sede do Ciesp de Diadema.

Na ocasião, os empresários poderão identificar as oportunidades do setor de petróleo e gás para micro, pequenas, médias e grandes indústrias do ABC e saber como podem ser fornecedores dessa cadeia. Os investimentos do setor são estimados em US$ 424 bilhões (quase R$ 1 trilhão, pelo câmbio de ontem) até 2020 e têm potencial para gerar 3,5 milhões de empregos.

Durante o evento, os empresários poderão acom­panhar a apresentação da Termodin, fabricante de ventiladores industriais e equipamentos de ar-condicionado situado na Capital, que identificou oportunidades e passou a fornecer com sucesso para o setor de petróleo e gás.

Também será possível acompanhar palestra sobre o Núcleo de Apoio à Gestão da Inovação na Cadeia de Petróleo e Gás (Nagi PG), iniciativa da Fiesp, do Ciesp e da Universidade de São Paulo (USP) que visa incentivar a inovação na indústria paulista e preparar as empresas para atender as demandas e as exigências da cadeia petrolífera.

O Ciesp de Diadema está localizado na Avenida Fábio Eduardo Ramos Esquível, s/n, Vila Mulford. Mais informações podem ser obtidas no site www.ciespdiadema.com.br ou pelo telefone 4056-4844.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: