Briga de funcionários deixa um morto e um ferido em montadora do ABC | Diário Regional

Briga de funcionários deixa um morto e um ferido em montadora do ABC

19/03/2014 5:33
Print Friendly

SÃO PAULO – Uma briga entre funcionários terminou com um morto e um ferido na fábrica da Volkswagen, em São Bernardo, na noite de segunda. Segundo a Polícia Militar, os dois funcionários discutiram. Um dos homens sacou uma arma e atirou contra o outro. Em seguida, atirou contra si. Vagner Ferreira Francisco, 36, morreu no local e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Bernardo. O outro homem baleado foi levado ao hospital Assunção. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial.

Em nota, a Volkswagen do Brasil lamentou profundamente o fato ocorrido em sua fábrica Anchieta. A empresa informou, também, que trabalha agora na prestação de auxílio total às duas famílias.

Outro caso

O gerente de qualidade Marcio Ferreira de Sousa, matou a namorada, Natália Martins de Andrade, com quatro tiros no estacionamento da Volkswagen, em fevereiro deste ano. A jovem, que trabalhava na área administrativa, morreu no local. Sousa deu um tiro na própria boca e foi levado em uma ambulância da empresa ao pronto-socorro central da cidade.

Segundo o delegado assistente do 3º DP de São Bernardo, André Santos Legnaioli, Natália já tinha acabado o expediente e caminhava com uma amiga no estacionamento. Sousa chegou disse: “Você me traiu, você me traiu”.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: