Alvaro Pereira diz que é preciso cabeça fria ao microfone | Diário Regional

Alvaro Pereira diz que é preciso cabeça fria ao microfone

19/03/2014 9:12
Print Friendly, PDF & Email

SÃO PAULO – O lateral esquerdo Alvaro Pereira, do São Paulo, preferiu não valorizar as declarações polêmicas de Mano Menezes e Romarinho sobre a derrota do time tricolor por 1 a 0 para o Ituano, no último domingo. Somado ao empate sem gols entre Penapolense e Corinthians, o resultado no Morumbi significou a eliminação precoce do time alvinegro do Campeonato Paulista.

Em entrevista coletiva concedida ontem (18), no centro de treinamento da Barra Funda, o jogador são-paulino disse que cada um pensa da maneira que quiser. “Quem tiver dúvidas (sobre a postura do time em campo), é só assistir ao compacto do jogo e ver o que o São Paulo criou e o quanto o goleiro do Ituano trabalhou”, afirmou o uruguaio.

“Ninguém gosta de perder. Mas é preciso estar com a cabeça fria diante do microfone, para você não dizer coisas das quais possa se arrepender depois”, acrescentou Alvaro Pereira.

Após o confronto em Penápolis, também no domingo, Romarinho disse que o revés do São Paulo dentro de casa não era normal e que teria sido “armado”. Menos direto que o atacante, Mano Menezes deu margem a interpretações ao declarar que cada um tem a própria consciência quando põe a cabeça no travesseiro. “Os deuses do futebol sabem olhar o comportamento de cada um”, disse.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: