Alckmin é exemplo de visão, diz novo ministro do Desenvolvimento | Diário Regional

Alckmin é exemplo de visão, diz novo ministro do Desenvolvimento

19/03/2014 6:30
Print Friendly

SÃO PAULO – O ministro interino do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Mauro Borges, disse ontem (18) que o governador Geraldo Alckmin, é um exemplo de visão de desenvolvimento para o país.

Segundo Borges, Alckmin foi pioneiro ao firmar concessões de estradas e parcerias do setor público com o privado. Como resultado, diz Borges, as rodovias do Estado de São Paulo são incomparáveis quando se analisa o conjunto das estradas do país.

“Agora (existem) as PPPs (Parcerias Público-Privadas) em diversas áreas, inclusive habitação. É importante essa liderança do nosso governador Geraldo Alckmin aqui no Estado de São Paulo como um importante exemplo de visão de desenvolvimento para o país.”

Borges acrescentou que o Brasil não apresenta descontrole monetário e fiscal e que está, com ajustes, preparando-se para um novo ciclo de crescimento. “Se a gente olhar da crise de 2008 até agora, nada disso (o descontrole) aconteceu. Também isso não foi obra do governo Lula para cá. Sou ministro do governo da presidente Dilma Rousseff, (mas) não tenhamos ilusão quanto a isso. Foi uma conquista da sociedade brasileira, que foi iniciada com o Plano Real, em 1994.”



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: