Água Santa terá o retorno do time titular contra o Guaçuano | Diário Regional

Água Santa terá o retorno do time titular contra o Guaçuano

19/03/2014 9:13
Print Friendly, PDF & Email

DIADEMA – O Água Santa terá o retorno de seu time titular na partida de hoje (19), contra o Guaçuano, às 15h, no Estádio do Inamar, em Diadema, em confronto da 13ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. A equipe ocupa a sétima posição, com 18 pontos, e busca nova vitória para permanecer no G8, o grupo das oito equipes que se classificam para a segunda fase.

Contra o Taubaté, no último sábado (empate por 0 a 0, no Vale do Paraíba), o técnico Márcio Ribeiro poupou os titulares, que haviam vencido o Francana menos de 48 horas antes, debaixo de forte chuva e com o gramado do Inamar encharcado. O treinador terá as ausências dos reservas Marcelinho (atacante) e Thiago (meia), que receberam o terceiro cartão amarelo na partida do fim de semana.

Mandi da Mogiana

O “Mandi da Mogiana” ocupa a 19ª e antepenúltima colocação da Série A3, com nove pontos, e é sério candidato ao rebaixamento à Segunda Divisão. A equipe vem de derrota para o São José B por 3 a 1 no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: