Vigo Motors comemora sucesso de evento para apresentar o up! | Diário Regional

Vigo Motors comemora sucesso de evento para apresentar o up!

18/03/2014 10:21
Print Friendly, PDF & Email

Loja foi única na região a participar de evento da marca - Foto: Fotos: Eberly Laurindo especial para o DRCerca de 50 clientes da concessionária Vigo Motors, em São Bernardo, participaram no domingo (16) de evento realizado para apresentar o Volkswagen up! Os clientes puderam fazer test drive e a ação contou, ainda, com distribuição brindes em meio à presença de personagens da divertida campanha publicitária recém-lançada no país.

“Foi um sucesso. Os clientes adoraram tudo, o carro, a animação, foi realmente acima de qualquer expectativa”, afirmou a gerente de vendas da concessionária, Edinéia Vedovato.

Além de São Bernardo, receberam a Caravana up! concessionárias da Capital, de Santos e do Guarujá. O evento ocorreu das 14h30 às 16h30. Pilotos de caça, guerreiros jedi do filme “Guerra nas Estrelas”, aeromoças e imigrantes italianos e alemães – tipicamente trajados – estiveram nas lojas para receber os clientes e fazer com que se sentissem dentro da propaganda do carro. Segundo Edinéia, cinco veículos foram vendidos na ocasião.

Lançado no início de fevereiro, o up! é o novo carro de entrada da Volkswagen e chega com a meta de vender cerca de 100 mil unidades apenas em 2014. Com o compacto, a VW pretende ganhar força no segmento de entrada – o modelo substitui o Gol G4, que saiu de linha por não atender às novas exigências de segurança. Terá como rivais diretos os Fiat Palio e Uno e o novo Ford Ka, que chegará às revendas ainda neste semestre.

Segurança

No up!, a VW aposta na segurança como um de seus diferenciais. No teste feito pelo Programa de Avaliação de Automóveis Novos para a América Latina (Latin NCap), o compacto recebeu nota máxima, cinco estrelas, para proteção de adultos, e quatro estrelas para crianças – trata-se da melhor graduação para um veículo feito no Brasil até então.

O up! é equipado com o novo motor 1.0 flex de três cilindros e 82 cv de potência, quando abastecido com etanol, e 75 cv, quando movido a gasolina. É oferecido em seis versões de acabamento: a básica Take up!, as intermediárias Move up! e High up! e as top de linha Black up!, Red up! e White up!, que se diferenciam apenas pela cor da carroceria e do painel. Com isso, o preço pode variar de R$ 26.900 (preço da versão Take Up! de duas portas, que só deve chegar às lojas daqui a dois meses) a R$ 42 mil.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: