Santos deve mandar 6 jogos do Brasileirão no Pacaembu | Diário Regional

Santos deve mandar 6 jogos do Brasileirão no Pacaembu

18/03/2014 8:34
Print Friendly

SANTOS – A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) acatou, parcialmente um pedido do Santos e alterou para o Pacaembu o local de quatro jogos do time no Campeonato Brasileiro deste ano. O Santos solicitou seis alterações, nos jogos contra Grêmio (na terceira rodada), Chapecoense (12ª), Vitória (19ª), Goiás (25ª), Fluminense (30ª) e Cruzeiro (34ª).

A CBF ainda não confirmou as alterações nos jogos contra o Grêmio e o Fluminense. Porém, o Santos acredita que o pedido será acatado. O Santos também queria enfrentar o Flamengo, no dia 25 de maio, no local. Porém, nesta data, o estádio na Capital paulistana estará sob o controle da Fifa, como centro de treinamento para a Copa do Mundo.

O Santos pode ter até quatro mudanças para enfrentar o Palmeiras domingo à tarde, na Vila Belmiro, no clássico que vai apontar o melhor time da fase de classificação.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: