Funcionário da Volkswagen se suicida após atirar contra colega no pátio da empresa | Diário Regional

Funcionário da Volkswagen se suicida após atirar contra colega no pátio da empresa

18/03/2014 6:00
Print Friendly

Uma discussão entre dois funcionários acabou com a morte de um deles dentro da fábrica da Volkswagen no município de São Bernardo, na noite desta segunda-feira (17).

De acordo com  a polícia, um funcionário atirou contra um colega de trabalho, que ficou apenas ferido. O atirador em seguida se suicidou no pátio da fábrica. A polícia apura se o crime teve motivação passional.

Em nota, a Volkswagen do Brasil lamenta o ocorrido e diz que irá prestar auxílio as duas famílias. Ainda de acordo com a empresa, “as causas do incidente estão sendo investigadas pela polícia”.

Em fevereiro deste ano, uma funcionária da mesma unidade da Volkswagen foi morta pelo namorado depois que ele invadiu o estacionamento da empresa. A polícia investiga se o crime foi passional, pois ele teria falado em traição antes de atirar na jovem. (R7)

 



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: