Funcionamento do Mercado de Flores será alterado em Santo André | Diário Regional

Funcionamento do Mercado de Flores será alterado em Santo André

18/03/2014 6:00
Print Friendly, PDF & Email

SANTO ANDRÉ – Visando ampliar o segmento de flores, gerar mais empregos e conforto aos munícipes, além de oferecer maior variedade de produtos com qualidade e preços competitivos, o Mercado de Flores – espaço que funciona nas dependências da Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo André (Craisa) – terá, a partir do próximo dia 26, o horário de funcionamento alterado. Enquanto às quartas-feiras, o expediente das 5h às 10h será mantido, o serviço deixará de ser prestado aos sábados passando para as sextas-feiras, no horário das 19h às 23h59.

“A mudança também ocorrerá porque a Craisa atende à legislação que determina a reserva de espaços públicos para a Agriculta Familiar, e o Galpão 8, local em onde hoje o Mercado funciona aos sábados, será utilizado para dar lugar aos pequenos produtores rurais”, explicou o supervisor de abastecimento da Craisa, Nicácio Leão da Costa.

“A partir desta alteração, teremos um espaço exclusivo para escoamento da produção de hortifrutigranjeiro oriunda da agricultura familiar, viabilizando assim a venda direta ao cliente, sem nenhum intermediário”, frisou.

Ainda segundo Nicácio, outro benefício que a mudança trará será quanto à logística operacional, uma vez que aos fins de semana há sobrecarga de tráfego nas dependências da CEASA – que também está instalada naa Craisa –, o que ocorre por conta da aproximação da principal área de comercialização de frutas, legumes e verduras com o local em que funciona este Mercado. “Com a mudança, os clientes terão menos transtornos para realizarem suas compras.”



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: