Corinthians pede a Romarinho cuidado em declarações à imprensa | Diário Regional

Corinthians pede a Romarinho cuidado em declarações à imprensa

18/03/2014 8:41
Print Friendly

Romarinho disse que derrota do São Paulo foi “armada” - Foto: Daniel Augusto Jr./Agência CorinthiansSÃO PAULO – A diretoria do Corinthians pediu para o atacante Romarinho ser mais cuidadoso nas declarações. Após o empate da equipe diante da Penapolense, em Penápolis, no domingo (16), o jogador acusou o São Paulo de entregar o jogo para o Ituano, no Morumbi.

“Isso aí todo mundo sabe que foi armado. A gente lamenta muito, mas fazer o quê? Tenho certeza de que foi isso que aconteceu, que eles entregaram”, afirmou o jogador após a partida.

A vitória do Ituano eliminou o Corinthians do Campeonato Paulista. Com a combinação de resultados, o time do Interior abriu quatro pontos de vantagem na segunda posição no Grupo B, com apenas mais uma rodada por jogar.

O gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, foi conversar com a imprensa ontem e afirmou que o alvinegro foi eliminado por conta dos seus próprios erros. Ele se reuniu com o presidente Mario Gobbi e com o diretor de futebol, Ronaldo Ximenes.

Romarinho ouviu pedido para que se controle mais no futuro. “Eu já estive lá dentro (do campo) e sei o que é dar declarações no calor da partida”, desculpou-se o dirigente. Embora menos direto do que Romarinho, o técnico Mano Menezes deu margem a interpretações ao dizer que “cada um tem a própria consciência quando coloca a cabeça no travesseiro”. “Os deuses do futebol estão lá em cima e sabem olhar o comportamento de cada um”, ironizou.

Porém, o consenso na diretoria corintiana é que o time não tem muito do que reclamar, já que não conseguiu cumprir sua parte e não venceu o Penapolense. “Temos de assumir nossas responsabilidades e assumir onde erramos”, afirmou.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: