'Alemão' estreia em 2º lugar nas bilheterias brasileiras | Diário Regional

‘Alemão’ estreia em 2º lugar nas bilheterias brasileiras

18/03/2014 8:55
Print Friendly

Longa-metragem faturou de R$3,5 milhões - Foto: DivulgaçãoSÃO PAULO – No fim de semana de sua estreia, o filme Alemão, de José Eduardo Belmonte, sobre a ocupação da polícia do Rio no Complexo do Alemão, ficou em segundo lugar nas bilheterias. As informações são do portal Filme B.

Com orçamento de superprodução, o longa foi o primeiro grande lançamento não cômico do cinema nacional em 2014. Segundo estimativas do portal, Alemão faturou R$ 3,5 milhões e levou 278,7 mil pessoas às salas de cinema.

As estreias mais recentes não podem ser comparadas com as do passado, porque, a partir da última semana, as produções deixaram de estrear nas sextas-feiras e passaram para as quintas. Isso quer dizer que os filmes têm agora mais um dia em cartaz para ser contabilizado como final de semana de estreia.

Com Caio Blat, Milhem Cortaz e Gabriel Braga Nunes no elenco, Alemão estreou em 368 salas em todo o Brasil.
300 – A Ascensão do Império, que teve seu segundo fim de semana em cartaz, seguiu liderando as bilheterias brasileiras, com um público estimado em 555 mil pessoas.

Entre as outras estreias, “Need For Speed” abocanhou o terceiro lugar, com 209 mil espectadores, e “Ninfomaníaca – Volume 2” ficou em nono, levando 32 mil pessoas aos cinemas.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: