Tião Mateus sofre infarto e é internado em UTI do Assunção | Diário Regional

Tião Mateus sofre infarto e é internado em UTI do Assunção

16/03/2014 3:56
Print Friendly, PDF & Email

O presidente da Câmara de São Bernardo, Tião Mateus (PT), sofreu infarto na noite da sexta-feira (14), logo após cumprir normalmente a sua jornada de trabalho no Legislativo Municipal, conforme informou a assessoria da Casa. Segundo médicos que atenderam o petista no Hospital Assunção, onde se encontra internado, o quadro clínico de Tião Mateus, que está lúcido e em observação, é estável.

Segundo assessoria da Câmara, o vereador está bem, com a pressão estabilizada e conversando. Ontem, recebeu familiares e amigos e deve deixar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) amanhã.
Nas últimas semanas, Tião Mateus tem enfrentado pressão de alguns vereadores em relação à auditoria nas obras da Casa. O Legislativo devolveu aos cofres da prefeitura R$ 8,5 milhões, o que fez com que Mateus virasse alvo de críticas dos vereadores, que consideram que parte deste valor poderia ser gasto com a auditoria aprovada em março de 2013.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: