S.Paulo 'esquece' o Corinthians e tenta garantir ponta do Grupo A | Diário Regional

S.Paulo ‘esquece’ o Corinthians e tenta garantir ponta do Grupo A

16/03/2014 7:30
Print Friendly, PDF & Email

Ganso volta à equipe no lugar de Alexandre Pato. Foto: ArquivoClassificado para as quartas de final do Campeonato Paulista, o São Paulo pode garantir a primeira colocação do Grupo A hoje (16), quando recebe o Ituano, às 16h, no Morumbi, em São Paulo. Líder isolado de sua chave com 24 pontos ganhos, o Tricolor quer aumentar sua pontuação para atuar em sua casa na próxima fase, diante do Penapolense. O Galo de Itu está na vice-liderança do Grupo B do Paulistão, com 22 pontos conquistados, dois acima do Corinthians.

Caso consiga um empate, o São Paulo ganhará o primeiro lugar do Grupo A e, consequentemente, terá o direito de disputar as quartas de final no Morumbi. Por outro lado, curiosamente, esse resultado poderia ajudar o rival Corinthians, que depende de uma derrota do Ituano para entrar na zona de classificação do Grupo B do Estadual.

Para esse jogo, o técnico Muricy Ramalho faz mistério em relação à escalação do São Paulo, mas a tendência é de que poupe alguns titulares. Com dores musculares, o zagueiro Antônio Carlos deve ser substituído por Edson Silva, que formará dupla com Rodrigo Caio. Outro atleta que deve ser poupado é o colombiano Pabón, que deve sair para a entrada de Ademilson ou do argentino Cañete.

Por outro lado, o meia Paulo Henrique Ganso volta a ser titular e entra na vaga do atacante Alexandre Pato, que enfrentou o CSA em Maceió (vitória por 1 a 0, na última quarta-feira), mas não está inscrito pelo São Paulo no Paulistão.

Pelo lado do Ituano, o técnico Doriva não deve fazer alterações em relação à equipe que empatou por 1 a 1 com o Atlético Sorocaba no último sábado (8), no Estádio Novelli Júnior, em Itu. O treinador deve apostar mais uma vez na dupla de ata­que for­mada por Marce­linho e Ra­­fael Silva.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: