Led Zeppelin relançará três discos, com inéditas | Diário Regional

Led Zeppelin relançará três discos, com inéditas

16/03/2014 7:30
Print Friendly, PDF & Email

Grupo deverá lançar faixas inéditas. Foto: DivulgaçãoA banda Led Zeppelin revelou planos de relançar seus três primeiros álbuns, além de quatro músicas inéditas, nos formatos CD, vinil e digital, em 2 de junho. As informações são da revista britânica “NME”. Os álbuns escolhidos foram “Led Zeppelin” (1969), “Led Zeppelin II” (também de 1969) e “Led Zeppelin III” (1970).

Com o segundo, virá a faixa “La La”, jamais lançada. Já com o terceiro, virão as também inéditas “Jennings Farm Blues”, “Bathroom Sounds” e “Keys To The Highway/Trouble In Mind”.

Todas já apareceram em gravações piratas de shows, mas agora serão oficialmente lançadas pelo grupo. Além disso, o primeiro álbum também conterá um show gravado no teatro Olympia, de Paris, realizado em outubro de 1969.

“Led Zeppelin II” terá também mixagens alternativas de cinco músicas do disco original e “Led Zeppelin III” terá um disco extra com sete gravações de estúdio descartadas de músicas do álbum.

“O material nos discos extras apresentará um portal no tempo até a época das gravações do Led Zeppelin”, disse o guitarrista Jimmy Page ao fazer o anúncio. “É uma seleção de um trabalho em progresso, com mixagens iniciais, faixas de apoio, versões alternativas e material novo, gravado no passado.”

Todos os nove discos do Led Zeppelin deverão ser relançados dessa mesma maneira.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: