Com seis desfalques, Santos quer melhor campanha da primeira fase | Diário Regional

Com seis desfalques, Santos quer melhor campanha da primeira fase

16/03/2014 7:30
Print Friendly, PDF & Email

David Braz é um dos reservas que vão ganhar chance em Rio Claro. Foto : Ivan Storti/DivulgaçãoO goleiro Vladimir, o zagueiro David Braz, o lateral esquerdo Emerson Palmieri e o atacante Rildo devem ganhar chances no time do Santos que visita o Rio Claro hoje (16), às 18h30, no Interior, pela 14ª e penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista.

O técnico Oswaldo de Oliveira não contará com o zagueiro Neto e o atacante Thiago Ribeiro, que cumprem suspensão, o goleiro Aranha, o lateral esquerdo Mena e os zagueiros Edu Dracena e Gustavo Henrique, que estão lesionados.

Classificado para as quartas de final, o clube alvinegro concorre com o Palmeiras pela melhor campanha da primeira fase. Ambos já garantiram a liderança de seus respectivos grupos.

O técnico minimizou os desfalques e exibiu confiança nos substitutos que colocará em campo na partida desta noite em Rio Claro. “Acho que há grande possibilidade de os substitutos irem bem, pois todos já iniciaram jogos. São quatro (desfalques) e a equipe sempre sente, mas é necessário que isso aconteça para que (os reservas) tenham a oportunidade de jogar, de se entrosar. Por isso acho natural, pois todos têm condições de ir bem e de levar o time à vitória”, ressaltou Oswaldo de Oliveira.

O comandante também enfatizou a importância de o Santos terminar a primeira fase do Paulistão na liderança geral, fato que lhe proporcionará a vantagem de atuar em casa nas fases seguintes. O time santista hoje tem 32 pontos, contra 35 do Palmeiras, outro principal candidato a líder geral.

“Esse é o objetivo. Queremos sim (a liderança geral), temos a possibilidade de, nos próximos seis jogos, jogar quatro aqui (na Vila Belmiro). Se mantivermos a primeira colocação geral, vamos mandar as quartas aqui, algo que não tem mais como mudar mesmo perdendo os dois próximos jogos, e a semifinal também. Então o meu interesse é esse. O de todos, também”, disse Oliveira.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: