Com reservas, Água Santa empata com o Taubaté | Diário Regional

Com reservas, Água Santa empata com o Taubaté

16/03/2014 7:30
Print Friendly

Márcio Ribeiro poupou parte do time titular. Foto: ArquivoCom um time formado quase em sua totalidade por reservas, o Água Santa empatou por 0 a 0 com o Taubaté ontem (16) no estádio Joaquim de Moraes Filho, no Vale do Paraíba, pela 12ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. O resultado manteve o Netuno no G8, o grupo das oito equipes que garantem vaga na segunda fase da competição, mas interrompeu a sequência de três vitórias consecutivas do time comandado pelo técnico Márcio Ribeiro.

Com o resultado, o Água Santa subiu para 18 pontos na tabela de classificação e ocupa, provisoriamente, a sexta colocação, mas pode cair duas posições dependendo dos jogos de hoje. A equipe volta a campo na próxima quarta-feira (19), às 15h, para enfrentar o Guaçuano no Estádio do Inamar, em Diadema. No mesmo dia, o Taubaté visita o Votuporanguense, às 20h.

Ribeiro decidiu poupar os titulares, que na quinta-feira venceram a Francana por 2 a 1 debaixo de forte chuva e com o Inamar encharcado. O desentrosamento pesou e o Taubaté criou as melhores chances do primeiro tempo, com Marcos Nunes e Jacaré. No segundo tempo, a pressão continuou e o Burro da Central teve ao menos três oportunidades para abrir o placar – na melhor delas, Maurício fez grande defesa em chute de Jacaré da entrada da área.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: