São Caetano faz 'jogo de seis pontos' com o União Barbarense | Diário Regional

São Caetano faz ‘jogo de seis pontos’ com o União Barbarense

15/03/2014 6:00
Print Friendly, PDF & Email

SÃO CAETANO – Com a zona do rebaixamento no espelho retrovisor e em meio a boatos sobre atrasos no pagamento de salários dos jogadores, o desesperado São Caetano faz hoje (15), às 10h, jogo de “seis pontos” contra o União Barbarense no Estádio Anacleto Campanella, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

O Azulão ocupa a 14ª posição, com 13 pontos, e uma derrota nesta manhã para o União Barbarense, 16º colocado com 12, pode devolver o time da região à zona da degola da Série A2. O primeiro time dentro do Z4 é o Guaratinguetá, com 11.

Para a partida de hoje, o técnico do São Caetano, Paulo Cezar Catanoce, deve manter o esquema com dois meias e dois atacantes, usado pelo treinador nas duas partidas do Azulão sob seu comando. Contra o Catanduvense, a equipe ficou apenas no empate por 1 a 1 no Campanella, mas os dois armadores – Danilo Bueno e Caleb – agradaram ao treinador.

“O esquema agradou, pois não são dois meias postados. Existe uma variação e ambos também caem pelos lados do campo, dificultado a marcação do adversário. Nosso grupo tem qualidade e temos de aproveitar para agredir o adversário”, afirmou Catanoce.

Danielzinho entrou bem no decorrer da partida ao sofrer o pênalti que resultou no empate do São Caetano (convertido por Danilo Bueno) e pode ganhar uma vaga no ataque – Marcelo Soares e Cássio foram titulares no jogo contra o Catanduvense.

Promovido das categorias de base do São Caetano, o zagueiro William Mineiro formou o setor juntamente com Luiz Eduardo nas duas últimas partidas, nas quais o Azulão levou apenas um gol. Por isso, o garoto deve ganhar mais uma oportunidade hoje. “Tenho velocidade e procuro chegar antes na bola que os atacantes. Porém, sei que só correr não basta, espero evoluir a cada dia para ajudar meus companheiros”, afirmou o jogador, que parece ter ganhado a confiança de Catanoce.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: