S.Bernardo joga última chance de classificação | Diário Regional

S.Bernardo joga última chance de classificação

15/03/2014 10:10
Print Friendly, PDF & Email

SÃO BERNARDO – Em partida válida pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, o São Bernardo visita hoje (15), às 18h30, o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid. Depois de travar disputa particular com a Ponte Preta pela segunda posição do Grupo C ao longo da competição, o Tigre deixou a Macaca desgarrar após a sequência de três partidas sem vitória e, agora, só um verdadeiro milagre coloca o time do ABC na segunda fase do Estadual.

O São Bernardo ocupa a terceira posição do Grupo C, com 20 pontos, quatro a menos do que a Ponte Preta. Para permanecer com chances de classificação na última rodada, o Tigre precisa vencer o Bragantino e torcer para que o Palmeiras derrote a Macaca no Pacaembu.

A classificação para a Série D do Campeonato Brasileiro também ficou complicada: com duas vagas em disputa na quarta divisão nacional, o São Bernardo não pode mais alcançar o Botafogo (28) e briga com o Ituano (22), Audax (20) e Rio Claro (19) pela vaga restante.

A partida será especial para o técnico Edson Boaro, que entrará para a história como o treinador que mais vezes comandou o Bernô. “Sinto grande honra em ser o treinador do São Bernardo. Estou há cinco anos no clube e a confiança do presidente eleva a responsabilidade para continuar crescendo”, disse Boaro, que chegará a 59 jogos comandando o Bernô, deixando para trás Candinho (58).

Para a “decisão” contra o Massa Bruta, Edson Boaro terá força máxima. O volante Dudu Lima cumpriu suspensão automática no empate com o Mogi Mirim, por 1 a 1, e volta a ficar à disposição do treinador. Assim, Daniel Pereira volta a ficar como opção no banco de reservas.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: