Restaurante Popular do São João retoma atendimento após reformas | Diário Regional

Restaurante Popular do São João retoma atendimento após reformas

15/03/2014 3:47
Print Friendly, PDF & Email

MAUÁ – A população do bairro São João voltou a contar com opção para alimentação balanceada, de alto valor nutritivo e baixo custo. O Restaurante Popular São João foi reaberto ontem (14) após passar por reforma e adequações que garantirão mais comodidade e conforto aos usuários. O equipamento foi relançado com capacidade ampliada: passou de 120 para 160 lugares e a expectativa é servir mil refeições por dia.

Para celebrar a retomada, a Orquestra de Violeiros de Mauá apresentou várias canções que antecederam o ato solene de entrega. O prefeito Donisete Braga participou acompanhado do deputado federal, Hélcio Silva, do secretário de Segurança Alimentar, Marcos Filório, além de outras autoridades municipais.

“Entendo que esse mecanismo representa dignidade e referência social em nossa cidade. É investimento social que estamos fazendo, visando principalmente a população mais carente”, afirmou Braga.

 



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: