Para manter boa fase na A3, Água Santa enfrenta o Taubaté | Diário Regional

Para manter boa fase na A3, Água Santa enfrenta o Taubaté

15/03/2014 14:04
Print Friendly, PDF & Email

DIADEMA – O Água Santa terá de driblar o cansaço para manter a boa fase na Série A2 do Campeonato Paulista. Depois de vencer a Francana por 2 a 1 na última quinta feira em jogo realizado sob forte chuva no encharcado gramado sintético do Inamar, o Netuno volta a campo apenas 46 horas depois para enfrentar o Taubaté, hoje (15), às 15h, no Estádio Joaquim de Moraes Filho, no Vale do Paraíba, pela 12ª rodada da competição estadual.

Autor dos dois gols que garantiram a vitória sobre a Francana, o atacante Marcelinho não demonstrou preocupação com o curto intervalo entre as partidas. “Só precisamos descansar bastante”, afirmou o jogador, após a partida. Artilheiro do time com quatro gols, Marcelinho deve ser mantido no banco de reservas do Netuno – os “rodados” atacantes Francisco Alex e Osny seguirão no time titular.

A equipe ocupa a sexta posição, com 17 pontos, e há duas rodadas consecutivas integra o G8, o grupo das oito equipes que garantem vaga na segunda fase da Série A3. O “Burro da Central”, por sua vez, é o 12º colocado, com 14.

Após três partidas atuando como mandante – duas na Rua Javari e uma no Inamar –, nas quais obteve 100% de aproveitamento, o Água Santa volta a jogar como visitante e o aproveitamento, longe de casa, não tem sido dos melhores. A equipe jogou seis vezes como visitante, com quatro derrotas, um empate e apenas uma vitória – aproveitamento de apenas 22,2%.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: