Oswaldo de Oliveira defende novo contrato para Léo | Diário Regional

Oswaldo de Oliveira defende novo contrato para Léo

15/03/2014 13:58
Print Friendly, PDF & Email

SANTOS – O técnico do Santos, Oswaldo de Oliveira, defendeu a renovação do contrato do meia Léo, 38 anos, que vence no fim de abril. Apesar de o ex-lateral esquerdo não ser mais titular, o técnico afirmou que não gostaria de abrir mão do veterano. “Tem que ver as condições. Se der para espremer a laranja, vamos fazer”, disse o treinador do Santos, que enfrenta amanhã o Rio Claro, fora de casa.

Oliveira minimizou ontem (14), em entrevista coletiva no CT Rei Pelé, o peso dos desfalques que o Santos terá no jogo de domingo. O treinador exibiu confiança nos substitutos que colocará em campo na partida em que não terá o goleiro Aranha e o lateral-esquerdo Mena, lesionados, além do zagueiro Neto e do atacante Thiago Ribeiro, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Vladimir e Emerson Palmieri serão mantidos, respectivamente, no gol e na lateral, enquanto David Braz ganhará chance como titular da zaga e Rildo será escalado no ataque.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: