Ribeirão Pires pleiteia verba para novas viaturas | Diário Regional

Ribeirão Pires pleiteia verba para novas viaturas

14/03/2014 6:00
Print Friendly

RIBEIRÃO PIRES – A Prefeitura de Ribeirão Pires está trabalhando para garantir recurso para promover investimentos na Guarda Civil Municipal. A secretária de Segurança Pública da cidade, Aurélia Cristina Coelho Ataide, e a adjunta da pasta, Regina Maria Bertoldo, foram recebidas pela secretária Nacional de Segurança, Regina Miki, em Brasília.

Durante audiência foram apresentados documentos solicitando a agilidade da liberação de R$ 184 mil, com contrapartida municipal, para a compra de quatro viaturas a serem utilizadas pela GCM, bem como para a realização de cursos de qualificação de membros da Guarda.

“Estamos empenhados para contribuir com a redução dos índices de criminalidade na cidade. A aquisição de novos veículos para a GCM é fundamental para ampliar as ações realizadas pela Guarda. Trabalhamos em apoio às polícias Civil e Militar e realizamos rondas em toda a cidade para coibir vandalismo e outras ações de criminosos”, explicou Aurélia Cristina.

Treinamento

A Guarda Civil de Ribeirão participou quarta-feira (12), de treinamento com a Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) da Polícia Militar. Participaram do evento 22 GCMs para preparação em ações como controle de distúrbios civis, abordagem, entre outras.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: