Quase 40% abandonaram o programa Braços Abertos | Diário Regional

Quase 40% abandonaram o programa Braços Abertos

14/03/2014 6:41
Print Friendly, PDF & Email

SÃO PAULO – Quase 40% dos usuários de crack cadastrados desistiram de frequentar o programa Braços Abertos, da Prefeitura de São Paulo. São 158 das 400 vagas iniciais. Agora, após dois meses, a prefeitura abriu mais 65 vagas, totalizando 465.

Na tarde de ontem (13), a presença de 70 homens da Guarda Civil Metropolitanana cracolândia causou tensão entre os usuários de crack e moradores. O número de guardas costuma ser entre 30 e 50. O clima tenso levou a unidade de apoio a usuários do Recomeço, do governo estadual, a fechar as portas e dispensar funcionários às 15h.

O fim do expediente é às 18h. Os agentes do programa disseram que não havia condições de permanecer no local por falta de segurança.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: