Michels fecha acordo para continuidade às obras do Córrego Canhema | Diário Regional

Michels fecha acordo para continuidade às obras do Córrego Canhema

14/03/2014 16:15
Print Friendly

Michels se reuniu com sete famílias que serão removidas - Foto: Divulgação/PMDDIADEMA – O prefeito de Diadema, Lauro Michels, fechou acordo, ontem (13), com sete famílias que seriam removidas do Núcleo Habitacional Jardim ABC 1, para continuidade das obras de canalização do Córrego Canhema, obra do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) que beneficiará cerca de 60 mil famílias.

Pelo acordo fechado, entre as sete famílias, quatro optaram pela aquisição de unidade habitacional em empreendimento a ser construído na Rua do Mar, no Serraria, com recursos do Fundo Municipal de Apoio à Habitação de Interesse Social (Fumapis). A previsão de entrega dos imóveis às famílias é de 24 meses. Durante este período de construção das residências, as famílias receberão auxílio-moradia no valor de até R$ 420.

Outras duas famílias optaram pela reavaliação de seus imóveis junto à Comissão de Avaliação de Imóveis da Secretaria de Serviços e Obras para indenização. Uma família optou pelo recebimento da indenização proposta pela municipalidade.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: