Fábio Santos deve retornar à lateral do Corinthians no domingo | Diário Regional

Fábio Santos deve retornar à lateral do Corinthians no domingo

14/03/2014 8:51
Print Friendly

Fábio Santos: “estou pronto para jogar 90 minutos” - Foto: Daniel Augusto Jr./Agência CorinthiansSÃO PAULO – O lateral esquerdo Fábio Santos deve ser a principal novidade do Corinthians para a partida contra o Penapolense, domingo, em Penápolis. A partida é decisiva para o futuro da equipe no Campeonato Paulista. O jogador entra no lugar de Uendel. Fabio Santos não atua desde outubro do ano passado. Sofreu lesões no púbis e no abdômen contra o Grêmio, pela Copa do Brasil.

“Estou pronto para jogar 90 minutos. Se vou conseguir, é outra questão. Não vai ter problema de entrosamento. Jogador não precisa de muito tempo para criar intimidade, no outro dia já está tirando sarro da mãe do outro. A maioria das pessoas continua, então o ambiente é muito bom”, afirmou.

Desde que chegou ao clube, o técnico Mano Menezes havia dito que Fábio Santos, assim que tivesse condições de jogo, seria escalado. O lateral-esquerdo ficou no banco no clássico do último domingo, diante do São Paulo.

“É muito bom trabalhar com um jogador como ele, que é referência para os companheiros. Tem apenas 28 anos, mas é visto como um dos mais experientes. Atuou em várias equipes”, afirmou Mano. Fabio Santos era o titular do Corinthians nas conquistas do Brasileiro-2011, da Libertadores e do Mundial em 2012 e do Paulista e da Recopa Sul-Americana em 2013.

Domingo, Jadson também volta ao time. O armador não atuou contra o São Paulo por um acordo entre as duas diretorias, já que estava no clube do Morumbi até o início do ano. O Corinthians ocupa o terceiro lugar no Grupo B do Paulistão. A duas rodadas do fim da primeira fase, está a dois pontos do Ituano, que enfrenta o São Paulo. Classificam-se apenas os dois primeiros de cada chave.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: