Comitê de campanha de Eduardo Campos será instalado em S.Paulo | Diário Regional

Comitê de campanha de Eduardo Campos será instalado em S.Paulo

14/03/2014 6:00
Print Friendly, PDF & Email

SÃO PAULO – O comando nacional do PSB decidiu que instalará em São Paulo o comitê central da campanha à sucessão presidencial do pré-candidato Eduardo Campos.

A escolha, realizada entre São Paulo e Brasília, foi feita devido às facilidades logísticas da Capital paulista e ao esforço de aumentar a presença do socialista no maior colégio eleitoral do país.

Em um primeiro momento, a sede estadual da legenda, na zona sul da Capital paulista, servirá de escritório político para despachos e reuniões de Eduardo Campos quando ele deixar o governo de Pernambuco, o que ocorrerá no início de abril. O partido já busca apartamentos e flats na região para o socialista, bem como um imóvel que sirva de estúdio para a gravação de propagandas eleitorais.

A sigla ainda não definiu onde será o comitê de campanha, mas dirigentes do partido consideram mais provável que funcione também na sede estadual, próxima ao aeroporto de Congonhas.

Antes do início oficial da campanha, o PSB organiza um giro do socialista ao lado da ex-senadora Marina Silva, provável candidata a vice, pelas cidades mais populosas do país, a maioria no Sudeste.

“A partir de abril, vamos sair pelo país para discutir os problemas que a presidente Dilma Rousseff não quer debater”, disse o líder do PSB na Câmara, Beto Albuquerque.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: