Clube garante que entregou contratos sobre Neymar à Justiça | Diário Regional

Clube garante que entregou contratos sobre Neymar à Justiça

14/03/2014 6:00
Print Friendly, PDF & Email

SANTOS – O Santos negou ontem (13) estar em débito com as Justiça brasileira e espanhola em relação à entrega de documentos relacionados à transferência do atacante Neymar para o Barcelona. Segundo o clube, todas as solicitações feitas do “Ministério Público Federal, Gabinete do procurador-Geral da República e Secretaria de Cooperação Jurídica Internacional” foram atendidas.

“Desta forma, o Santos FC encaminhou à Procuradoria Geral da República todos os documentos que lhe foram solicitados. Caso a Justiça espanhola necessite de mais algum documento, o clube está à inteira disposição para atender essa solicitação e se compromete a fazê-lo com a máxima brevidade”, diz a nota do clube.

Segundo reportagem do UOL, o Santos está sendo cobrado pela Justiça espanhola por não ter lhe enviado o antigo contrato de Neymar. A solicitação foi feita em janeiro.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: