Ato Anti-Copa chega a avenida Paulista e tem banco depredado; dois são detidos | Diário Regional

Ato Anti-Copa chega a avenida Paulista e tem banco depredado; dois são detidos

14/03/2014 9:09
Print Friendly, PDF & Email

Terceiro Ato contra a Copa teve inicio no Largo da Batata e os manifestantes percorreram a avenida Reboucas até a Paulista - Foto: Anderson Stevens/Futura Press/Estadão ConteúdoSÃO PAULO – Os cerca de 1.500 manifestantes que participaram do terceiro ato anti-Copa na Capital paulista chegaram a avenida Paulista, na região central, por volta das 21 horas de ontem (13). Após fazer um percurso tranquilo, foi registrado o primeiro princípio de conflito no local.

Policiais militares tentaram cercar agência bancárias para evitar atos de vandalismo, mas uma agência do Banco do Brasil acabou depredada. Uma bomba também foi lançada na multidão, na altura do Masp, o que provocou correria. Não há informações se a bomba foi lançada por PMs ou manifestantes.

A Polícia Militar confirmou a prisão de uma pessoa que estaria com um estilingue e esferas de aço. Um adolescente também foi apreendido enquanto depredava a estação Faria Lima do metrô, afirmou a PM. A polícia também relatou que foi lançado um coquetel molotov contra homens da corporação.

Policiais militares cercaram uma loja do Starbucks. Clientes e funcionários ficaram trancados no local. Manifestantes vaiaram os policiais militares.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: