Alimentação do Allianz Parque terá de gourmet ao popular | Diário Regional

Alimentação do Allianz Parque terá de gourmet ao popular

14/03/2014 6:05
Print Friendly

SÃO PAULO – A construtora WTorre e a AEG, administradoras do Allianz Parque, anunciaram ontem (13) a Gourmet Sports Hospitality, empresa brasileira ligada ao grupo alemão K&K, de origem alemã, como futura fornecedora do setor de alimentação do estádio do Palmeiras.

A empresa escolhida é parceira da Fifa e da Fórmula 1 em diverso eventos, como a Copa das Confederações e o GP Brasil. Segundo a AEG, o Palmeiras – que não enviou representante ao evento – participou do processo de escolha. Palmeiras e WTorre estão com relacionamento estremecido devido à indefinição sobre quantos assentos poderá ser explorado por cada uma das partes.

A empresa será responsável exclusiva por toda a alimentação dentro do estádio, desde os pratos mais elaborados do restaurante panorâmico até pipocas e amendoins vendidos nas arquibancadas. A concorrência que levou à escolha da Gourmet Sports durou cerca de sete meses.

Eventos corporativos

A empresa também se­rá responsável pelos bufês dos eventos corporativos – congressos, shows e demais eventos – que ocorrerem no local. O Allianz Parque terá uma cozinha central com 1.500 m² e dez cozinhas de apoio, três lounges e 46 lanchonetes e quiosques para atender ao público de jogos e eventos corporativos. Até 500 pessoas vão trabalhar no estádio em dias de casa cheia.

No evento de apresentação da parceria, os convidados puderam conhecer os diferentes tipos de pratos que estarão disponíveis aos torcedores e frequentadores do estádio.

Entre os opções haverá cachorro-quente gourmet com lascas de picles, pizza de calabresa, polenta, sanduíches de chouriço com pepino e até porções de penne à bolonhesa, entre outras.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: