Vereadores de São Bernardo querem informações sobre auditoria | Diário Regional

Vereadores de São Bernardo querem informações sobre auditoria

13/03/2014 6:00
Print Friendly

SÃO BERNARDO – Os vereadores de São Bernardo Rafael Demarchi e Fábio Landi (ambos do PSD), e Mauro Miaguti e Reginaldo Ferreira da Silva, o Reginaldo Burguês (ambos do DEM), tentaram emplacar requerimento durante a sessão de ontem (12), na Câmara, pedindo informações sobre a auditoria na obra do Anexo II da Casa, mas só conseguiram 11 das 15 assinaturas necessárias para que a matéria entre em votação. Landi acha “estranho” a auditoria não ter ocorrido após um ano de sua aprovação.

Landi argumenta que a Casa devolveu R$ 8,5 milhões à prefeitura no fim do ano passado e, por isso, havia dinheiro para fazer a auditoria. “Queria saber por que não encaminharam isso ainda, como também não entendo por que não houve avanço no concurso que faríamos para contratar novos funcionários. Parece que falta vontade da mesa diretora”, afirmou Landi.

Para o vice-presidente da Câmara, outra questão que pode atrapalhar o esforço pela auditoria é a tentativa da oposição de instaurar a CPI dos uniformes escolares.

 



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: