Ribeirão Pires faz seleção para Agentes de Saneamento | Diário Regional

Ribeirão Pires faz seleção para Agentes de Saneamento

13/03/2014 6:00
Print Friendly

RIBEIRÃO PIRES – A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires abre na próxima segunda-feira (17) seleção pública para contratação emergencial de Agentes de Saneamento das frentes de trabalho. Homens interessados poderão se inscrever nos dias 17, 18, 20 e 21. O trabalhador receberá um salário mínimo (R$ 724) mensal, mais benefício de cesta básica e auxílio transporte. A carga horária é de 36 horas semanais, mais oito horas de curso de requalificação.

Os interessados devem realizar inscrição no Paço Municipal (rua Miguel Prisco, 288, Centro) entre 9h e 16 horas. São requisitos: ser morador de Ribeirão Pires, estar desempregado há mais de um ano e ser maior de 18 anos. Apresentar no ato da inscrição Carteira de Trabalho, documento de identidade (RG), Título de Eleitor com comprovantes de votação, certidão de casamento ou nascimento e registro de nascimento de filhos – caso tenha.

O objetivo da seleção é contratar, em caráter emergencial Agentes de Saneamento. O contrato será jurídico administrativo, com duração de 12 meses, podendo ser renovado por igual período.

 



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: