Restaurante Popular de Mauá reabre na sexta após reformas | Diário Regional

Restaurante Popular de Mauá reabre na sexta após reformas

13/03/2014 16:30
Print Friendly, PDF & Email

Donisete Braga realizou vistoria no equipamento - Foto: Evandro Oliveira/PMMMAUÁ – A partir de amanhã (14), o Restaurante Popular do Bairro São João, em Mauá, passa a operar normalmente, das 11h às 14h, após quase três meses de reformas. O prefeito Donisete Braga, o secretário de Segurança Alimentar, Marcos Filório, e outros integrantes da administração municipal vão participar da cerimônia de reabertura programada para as 12h do dia 14 de fevereiro. O Restaurante Popular do Bairro São João está localizado na avenida Barão de Mauá, 4.050.

O equipamento passou por pintura, reforma de telhado e outras melhorias. A expectativa com a reabertura é atender mil pessoas por dia, o dobro do movimento registrado antes de fechamento para readequações. “Além da parte física, o cardápio terá salto de qualidade, pois a empresa contratada para prestar o serviço cumprirá exigências adicionais contidas em edital que norteou a licitação.

Para os comensais, isto se traduz em refeições com melhor valor nutricional”, garante o secretário de Segurança Alimentar, Marcos Filório. “Aumentamos a incidência de fruta como sobremesa, incluímos salada cozida, além de salada crua que já tínhamos, e adequamos o prato principal e guarnição para melhora na qualidade e dos produtos”, explica o titular da pasta.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: