RENAULT PRO+ ARMANDO: DE PROFISSIONAIS PARA PROFISSIONAIS | Diário Regional

RENAULT PRO+ ARMANDO: DE PROFISSIONAIS PARA PROFISSIONAIS

13/03/2014 8:00
Print Friendly, PDF & Email

Profissionalismo da equipe e dos serviços, da recepção à pós-venda, é o

grande diferencial do Renault Pro+

De profissionais para profissionais – esta frase resume o conceito Renault Pro+ (leia-se “Pró Mais”), da Concessionária Armando que apresentará o programa à imprensa e convidados no dia 15, às 11 horas, na avenida Aldino Pinotti, 555, no Centro de São Bernardo.

Executado em parceria com a rede de concessionárias da marca e destinado a pequenos, médios e grandes frotistas, o Renault Pro+ oferece nas revendas da marca, serviços especializados tanto em vendas como em pós-venda aos clientes que querem veículos de trabalho: frotistas, locadoras, taxistas, pessoas com deficiências e condutores de modelos comerciais.

Criado em 2007, o Pro+ é uma evolução do programa “Renault Empresas” e já existe em mais de 450 concessionárias da marca em 33 países do mundo, muitos deles na Europa, continente onde a Renault lidera há 13 anos as vendas de vans e furgões. No Brasil, o Renault Pro+ foi lançado em março de 2012 e já conta com mais de 50 revendas espalhadas pelo Brasil.

Na Concessionária Armando, os clientes comerciais vão encontrar uma equipe qualificada de atendimento, oferecendo um serviço especializado, que vai desde o primeiro contato do cliente com os recepcionistas e consultores de vendas, até o atendimento de pós-venda realizado por consultores técnicos e mecânicos da oficina. 

“Para nós, da Armando, estabelecer um atendimento diferenciado para clientes empresariais ou com necessidades especiais sempre foi um objetivo. Com o Renault Pro+ conseguimos ir além – o espaço criado exclusivamente para isso dentro da concessionária, com showroom próprio, estrutura de serviços direcionados, entregas de veículos em manutenção em até 24h e valores mais competitivos nos diferenciam do mercado e possibilitam que sejamos referência quando o assunto for vendas diretas, beneficiando diretamente nossos clientes”, afirma Cláudio Rodrigues, Gerente de Vendas Diretas do Grupo Armando.

“ONE STOP SHOP” – CONCEITO – TUDO EM UM SÓ LUGAR

Um conceito para empresas e para os clientes profissionais.

Qualquer que seja sua necessidade profissional, o Renault Pro+ tem uma resposta rápida no atendimento de suas necessidades.

O atendimento se concentra num mesmo local, com todos os produtos e serviços destinados ao cliente profissional: compra de um veículo novo ou seminovo, acessórios e opções específicas, financiamentos, contratos de manutenção, de mobilidade ou de aluguel.

As revendas que participam do programa contam com área específica dedicada exclusivamente à exposição de veículos utilitários e com uma oficina com boxes de serviços próprios, equipados com elevadores: de cinco toneladas para Masters e elevadores específicos para atendimentos a taxistas.

Confira abaixo os 12 compromissos do programa Renault Pro+.

NAS VENDAS

Área 100% dedicada à empresas e clientes profissionais em vendas e serviços (espaço   de venda e pós-venda exclusivo);

Equipe de venda e pós-venda especializada em veículos comerciais;

Exposição ampla de veículos utilitários, incluindo veículos transformados;

Oferta de test drive;

Resposta de proposta comercial em 48 horas de veículos utilitários ou transformados;

Apresentação de um técnico da oficina na entrega do veículo;

Acesso gratuito à internet.

NOS SERVIÇOS

Manutenção de veículos profissionais de até 5 toneladas;

Atendimento prioritário para taxistas na oficina;

Revisões programadas no manual entregue em 24h;

Lavagem cortesia para carros com passagem pela oficina;

Garantia de revisões com preço fechado.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: