Regina Duarte em 'Bem-Vindo, Estranho' no Teatro Municipal de Santo André | Diário Regional

Regina Duarte em ‘Bem-Vindo, Estranho’ no Teatro Municipal de Santo André

13/03/2014 9:58
Print Friendly, PDF & Email

Foto: Divulgação/Milena FontesSANTO ANDRÉ – A Vivo e a C.A. Produções trazem para Santo André, a atriz Regina Duarte no espetáculo Bem-Vindo, Estranho, com apresentações de amanhã (14) a domingo. A peça é a primeira montagem teatral mundial, baseada na peça originalmente intitulada Be Mine, de autoria da dramaturga britânica Angela Clerkin, e conta com a direção de Murilo Pasta, diretor de cinema e TV, em sua primeira incursão no teatro.

O espetáculo, situado em Londres, retrata a conturbada relação de Jaki e Elaine, mãe e filha de classe trabalhadora, interpretadas por Regina Duarte e Mariana Loureiro. A dinâmica do espetáculo é ditada pela alternância de afeto e calor humano genuínos com a maquiavélica e implacável manipulação à qual Jaki submete a filha, uma jovem advogada.

O cotidiano das duas se complica à medida que Elaine obtém a absolvição de Joseph (Kiko Bertholini), acusado de ter assassinado a namorada e, apaixonada por ele, o traz para viver no claustrofóbico apartamento que divide com a mãe.

Momentos de drama intenso e absorvente se alternam com pitadas de leveza, humor e sensualidade. Em paralelo, ficam claros os jogos intrínsecos às relações humanas. Até que ponto receber um estranho em casa pode abalar uma relação de confiança?

Serviço – Teatro Municipal De Santo André, Praça IV Centenário, 01 – Centro – Santo André. Data e horário: Sexta, às 21h30, sábado, às 21h e domingo, às 18 horas. Informações: 2093-3176 / 4433-0789/ 4433-0786.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: