Jadson torce para enfrentar o São Paulo neste ano | Diário Regional

Jadson torce para enfrentar o São Paulo neste ano

13/03/2014 8:58
Print Friendly

SÃO PAULO – O presidente do Corinthians, Mario Gobbi, é o grande empecilho para que Jadson possa enfrentar o São Paulo e Alexandre Pato, o alvinegro. Na terça-feira (11), Jadson última afirmou que gostaria de entrar em campo contra o ex-clube, seguindo a linha do vice-presidente de futebol tricolor, João Paulo de Jesus Lopes.

“Claro que eu tenho vontade de jogar contra eles. É clássico. Isso depende das diretorias. Se acontecer um acordo, vou ficar muito feliz”, disse o meia, que não atuou na derrota do último domingo justamente por imposição do contrato.

Quando a troca foi finalizada ficou determinado que Jadson, neste ano, não poderá enfrentar o São Paulo. Pato fica impossibilitado de entrar em campo contra o Corinthians até o fim de 2015, quando termina o empréstimo.
Até o fim do ano, as duas equipes vão se enfrentar duas vezes pelo Brasileiro. Há também a chance de dois jogos pela Copa do Brasil.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: