Ingressos da Copa para SP acabam em 15 minutos | Diário Regional

Ingressos da Copa para SP acabam em 15 minutos

13/03/2014 9:00
Print Friendly

SÃO PAULO – A última etapa da segunda fase da venda de ingressos para a Copa do Mundo, iniciada às 8h de ontem (12), foi, como se previa, uma corrida pelos jogos mais desejados. Poucos atingiram o objetivo final; a grande maioria ficou pelo caminho.

Os ingressos para os jogos em São Paulo não duraram 15 minutos. As entradas regulares (exclui cadeirantes, mobilidade limitada e obesos) para as partidas do Brasil acabaram ainda pela manhã. Os tíquetes normais para os mata-matas se esgotaram durante a tarde.

Nas primeiras cinco horas, quase 60% da carga de entradas disponível já havia sido vendida: 203.330 das 345 mil entradas. Foi o único boletim divulgado pela Fifa até o início da noite.

Até as 20h, apenas 13 partidas – como Uruguai x Costa Rica, em Fortaleza, e Suíça x Equador, em Brasília – ainda tinham ingressos regulares. Outros 37 jogos contavam com bilhetes só para categorias especiais.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: