Coordenadoria da Juventude de Diadema arrecada alimentos no Forreggae Solidário | Diário Regional

Coordenadoria da Juventude de Diadema arrecada alimentos no Forreggae Solidário

13/03/2014 17:30
Print Friendly

Aula de dança arrecadou 35 quilos de alimentos - Foto: DivulgaçãoDIADEMA – A primeira aula de dança do Projeto Forreggae Solidário no Paço, realizada dia 9, arrecadou mais de 35 quilos de alimentos e 20 peças de roupas. Os donativos serão entregues, ainda neste mês, a entidades sociais do município, como o Lar do Ancião e Projeto Lutar pelo Futuro.

O projeto tem o objetivo de proporcionar alternativas de lazer que envolvam música e arte, a exemplo das aulas gratuitas de dança, que acontecem uma vez por mês. No período da tarde, quem frequenta o parque assiste a apresentações de bandas e DJs, com diferentes estilos musicais como reggae, Dub, forró e forró universitário, intercalando com aulas de dança.

A próxima aula de dança está prevista para um domingo entre o final de abril e início de maio. A participação é gratuita, mas quem puder levar um quilo de alimento não perecível ou peça de roupa em bom estado ajudará as entidades assistenciais da cidade. A ação é uma iniciativa da Coordenadoria da Juventude em parceria com o Programa Encontro das Tribos, da Rádio 105 FM, e com as secretarias de Meio Ambiente e Serviços e Obras, além do Programa Diadema Legal e da Guarda Civil Municipal (GCM).



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: