Chuva forte interrompe partida do Água Santa com a Francana | Diário Regional

Chuva forte interrompe partida do Água Santa com a Francana

13/03/2014 9:08
Print Friendly, PDF & Email

Grossa camada de água encobriu quase a totalidade do gramado sintético do Inamar - Foto: Eberly Laurindo/Especial para o DRDIADEMA – As fortes chuvas que castigaram Diadema na tarde de ontem (12) suspenderam a partida entre Água Santa e Francana, válida pela 11ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, que era realizada no Estádio do Inamar. O confronto estava empatado por 0 a 0 quando, aos 24 minutos, do primeiro tempo, o árbitro Alex Lopes Loula interrompeu o confronto.

A forte chuva – que durou uma hora e 20 minutos – criou grossa camada de água que encobriu quase a totalidade do gramado sintético do Inamar. O árbitro aguardou o tempo regulamentar, mas as condições do campo de jogo impediram a continuação da partida, que será retomada hoje, às 15h, no Inamar, a partir do 24º minuto. O jogo começou às 15h10 devido ao atraso na chegada da delegação da Francana, que enfrentou trânsito nos arredores do Inamar – o ônibus chegou às 14h45.

A tabela do Campeonato Paulista da Série A3 prevê que o Água Santa jogue no próximo sábado contra o Taubaté, no Vale do Paraíba, pela 12ª rodada. A partida, contudo, deve ser remanejada pela Federação Paulista de Futebol (FPF).



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: