Moradores de São Bernardo vão escolher mascote para o Pq. Estoril | Diário Regional

Moradores de São Bernardo vão escolher mascote para o Pq. Estoril

12/03/2014 6:00
Print Friendly, PDF & Email

SÃO BERNARDO – Os moradores de São Bernardo têm a oportunidade de escolher qual será a primeira mascote do Parque Natural Municipal do Estoril, no Riacho Grande. A votação, que pode ser feita por meio do site da prefeitura (www.saobernardo.sp.gov.br) e no próprio parque, segue até o dia 27. Estão concorrendo quatro espécies da fauna da Mata Atlân tica: jaguatirica, tamanduá-mirim, papagaio chauá e a coruja orelhuda.

Nesta semana, alunos da rede municipal terão a oportunidade de fazer sua escolha. “Vamos visitar algumas escolas municipais da região do Riacho Grande. Quanto ao restante da rede, vamos contar com a ajuda da Secretaria de Educação, que irá disponibilizar a votação em seu portal”, disse a diretora do departamento de Gestão Ambiental Gabriela Priolli.

A divulgação do resultado para escolha da mascote será no dia 30, durante a festa de comemoração do Dia da Billings, no Parque Estoril.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: