Contra o Francana, Água Santa tenta embalar na A3 | Diário Regional

Contra o Francana, Água Santa tenta embalar na A3

12/03/2014 8:47
Print Friendly

DIADEMA – Após dois jogos disputados na Rua Javari, como é conhecido o mítico campo do Juventus, na Capital, o Água Santa retorna hoje (12), às 15h, ao Estádio Distrital do Inamar, desta vez para enfrentar a Francana, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

A situação, agora, é bem mais tranquila para o Netuno – que, após as vitórias consecutivas sobre Noroeste e Votuporanguense, entrou no G8, o grupo das oito equipes que garantem vaga à segunda fase da Série A3. A equipe soma 14 pontos e ocupa a oitava posição, um ponto acima da Francana, que é o 13ª.

A tendência é que o técnico Márcio Ribeiro repita a escalação que derrotou o Votuporanguense – inclusive com as presenças do meia Lucas Limão, que fez um dos gols na Rua Javari, e do atacante Francisco Alex, que também teve boa atuação.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: