Atlético de Madri goleia o Milan e se classifica na Liga | Diário Regional

Atlético de Madri goleia o Milan e se classifica na Liga

12/03/2014 8:45
Print Friendly, PDF & Email

MADRI – O Atlético de Madri se classificou as quartas de final da Liga dos Campeões ao golear o Milan com boa atuação de Diego Costa. Em casa, no Vicente Calderón, os espanhóis ganharam por 4 a 1, gols de Diego Costa (duas vezes), Arda Turan e Raúl García. Kaká fez para os italianos.

A partida começou com domínio da equipe de Madri, que marcou logo aos três minutos. Koke cruzou e o atacante da seleção espanhola Diego Costa esticou a perna para completar para o gol. Aos 26 minutos, Poli recebeu de Balotelli e cruzou na cabeça de Kaká, que empatou para os italianos.

Depois do gol, os italianos continuaram levando perigo, sendo castigados no momento em que mais pressionavam. Aos 40 minutos, Turan chutou e contou com a sorte para que a bola desviasse em Rami para o fundo do gol de Abiatti.

No segundo tempo, o Atlético não deu chances aos italianos. Raúl García praticamente garantiu a classificação ao subir mais que a defesa do Milan e completar cruzamento de Gabi para o gol, aos 26 minutos. Ainda houve tempo para o atacante Diego Costa se consagrar como o protagonista do jogo. Aos 40, o camisa 19 dominou dentro da área e chutou cruzado sem chances para Abbiati.

O Atlético de Madri aguarda agora o sorteio para saber quem enfrentará na fase seguinte. Após 17 anos, o time espanhol volta a obter vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões. No outro jogo do dia, o Bayern de Munique assegurou a classificação ao empatar em 1 a 1 com o Arsenal. Schweinsteiger abriu o placar para os alemães aos nove minutos do segundo tempo e Podolski empatou dois minutos depois. No jogo de ida, em Londres, o Bayern venceu por 2 a 0.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: