Governo expõe arsenal que seria do Irã | Diário Regional

Governo expõe arsenal que seria do Irã

11/03/2014 8:54
Print Friendly

“Uma coincidência incrível. Ou as mesmas mentiras fracassadas”, nota um tuíte do chanceler iraniano, Mohammad Javad Zarif. A fala estampa um pôster, na base naval israelense de Eilat.

Embaixo, a fotografia de um míssil. E um texto, em seguida: “Quem é o verdadeiro mentiroso?” Assim foi recebido, ontem (10), um grupo de jornalistas convidados pelo governo para inspecionar o arsenal apreendido por Israel no mar Vermelho na quarta-feira.

Ali, as Forças de Defesa de Israel espalharam diante da costa — contraposta pelas montanhas jordanianas, no fundo– os 40 foguetes M-302 e os 181 morteiros encontrados no navio interceptado, além de 400 mil projéteis. Também estavam expostos na base, na região fronteiriça com Jordânia e próxima à Arábia Saudita, os sacos de cimento “made in Iran” que têm servido ao governo israelense como evidência da origem das armas.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: