É preciso avançar nas investigações, afirma Alckmin | Diário Regional

É preciso avançar nas investigações, afirma Alckmin

11/03/2014 6:15
Print Friendly

SÃO PAULO – O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), disse ontem (10) querer apuração rigorosa de denúncias contra o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) Robson Marinho, suspeito de envolvimento em esquema de pagamento de propina na área de energia do Estado quando foi secretário da Casa Civil, no governo de Mário Covas.

O jornal “Estado de S. Paulo” revelou documentos enviados pela Suíça sobre uma conta secreta em Genebra pertencente a Marinho, com o montante de R$ 1,1 milhão. A suspeita do Ministério Público Federal é que o dinheiro seja proveniente de propina. Marinho nega possuir dinheiro no exterior. O documento apresentado, porém, tem sua assinatura e a de sua mulher, Maria Lúcia de Oliveira Marinho.

“Em relação ao Robson Marinho, acho que tem de apurar. O que todos nós queremos é que tenha apuração rigorosa, que se esclareçam as questões e as punições devidas. Então, é avançar com as investigações”, disse Alckmin.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: