Novo disco do U2 só sairá em 2015, diz revista ‘Billboard' | Diário Regional

Novo disco do U2 só sairá em 2015, diz revista ‘Billboard’

09/03/2014 7:30
Print Friendly

Último álbum que o grupo lançou foi “No Line On The Horizon”,  em 2009. Foto: DivulgaçãoSegundo reportagem publicada pela revista americana Billboard, o novo disco do U2 será lançado apenas em 2015.As recentes aparições do grupo, pontuadas pelo lançamento das faixas Ordinary Love e Invisible, indicavam que o novo álbum da banda sairia ainda este ano.

Apenas no início de 2014, o grupo tocou na festa do Globo de Ouro, na estreia do “talk show” de Jimmy Fallon, The Tonight Show, em um comercial do Super Bowl (final do futebol americano) e na cerimônia do Oscar, o que aumentou as expectativas dos fãs.

No entanto, de acordo com a “Billboard”, novas sessões de gravações foram marcadas pelo U2, com os produtores Ryan Tedder (OneRepublic) e Paul Epworth (Adele). Os dois se juntam ao produtor principal do novo álbum da banda, Danger Mouse.

Segundo uma fonte não identificada disse à publicação americana, “aparentemente, (o U2) estão tendo dificuldades para finalizar um álbum à medida em que vão envelhecendo”.

“Porém, a vantagem do U2 é que o disco como um todo é melhor do que a soma das partes. Essa mágica que sempre capturaram (…),ainda precisam capturá-la (no novo álbum)”, concluiu a fonte.

A revista descobriu ainda que uma turnê dos irlandeses, originalmente marcada para começar em setembro deste ano, foi adiada para o verão (do Hemisfério Norte) de 2015, num período indeterminado entre junho e agosto.

Para a gravadora Interscope, o disco não pode ser considerado “adiado”, uma vez que nunca houve uma data oficial de lançamento marcada. O último álbum que o U2 lançou foi No Line On The Horizon, em 2009.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: