Grupo incendeia dois carros e um caminhão na zona Leste | Diário Regional

Grupo incendeia dois carros e um caminhão na zona Leste

09/03/2014 7:30
Print Friendly

Motoristas foram abordados por homens armados . Foto: Felipe Rau/Estadão ConteúdoUm grupo de criminosos incendiou dois carros e um caminhão-betoneira na região de São Mateus, na zona leste de São Paulo, durante uma manifestação que reunia cerca de 500 pessoas na tarde de ontem.

Segundo a Polícia Militar, o ato era pacífico, teve início por volta das 15h e bloqueava a travessa Somos Todos Iguais. Durante a manifestação, porém, motoristas foram abordados por homens armados e obrigados descer dos veículos, que foram queimados. Não há registro de feridos.

Equipes da Força Tática e PMs do batalhão da área usaram bombas de gás lacrimogêneo e de efeito moral, além de balas de borracha, para tentar dispersar o grupo. Já os criminosos atacaram os policiais com pedras, rojões e coquetéis molotov, segundo a PM.

Segundo a Polícia Militar, o protesto foi motivado pela morte de um adolescente na última quinta-feira (6). O jovem entrou em confronto com a polícia após o roubo de um caminhão na região.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: