Eddie Vedder confirma três shows solo no Brasil | Diário Regional

Eddie Vedder confirma três shows solo no Brasil

09/03/2014 7:30
Print Friendly, PDF & Email

Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam. Foto: DivulgaçãoAgora é oficial. Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam, volta ao Brasil em maio para três apresentações solo. Serão dois shows em São Paulo, no Citibank Hall, nos dias 7 e 8, e uma apresentação no Rio de Janeiro, no dia 11 de maio. A pré-venda exclusiva para clientes do banco ocorre nos dias 13 e 14 de março. Para o público em geral, a venda começa a partir do dia 17. Os ingressos têm preços que variam entre R$ 50 e R$ 800.

Em turnê pela Austrália desde fevereiro, Eddie já apresentou diversos set lists no país, incluindo hits como I Am Mine, Better Man e Just Breathe.

O vocalista da banda grunge conta com dois álbuns na carreira solo: Into the Wild (2007) e Ukulele Songs (2011).
O segundo álbum foi composto com o instrumento musical ukulele – como já sugere o nome – e contou com participações da cantora Cat Power e do cantor Glen Hansard, que fará abertura dos shows no Brasil.

Eddie veio a São Paulo em abril de 2013 com o Pearl Jam, quando o grupo de Seattle foi a principal atração do festival Lollapalooza. (Folhapress)

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: