Com quatro desfalques, Santos pega o Oeste na Vila Belmiro | Diário Regional

Com quatro desfalques, Santos pega o Oeste na Vila Belmiro

09/03/2014 7:30
Print Friendly, PDF & Email

A goleada do Santos por 5 a 2 sobre o Mogi Mirim na última quinta-feira, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista, garantiu a classificação do alvinegro praiano as quartas de final da competição estadual, mas também gerou alguns infortúnios para o técnico Oswaldo de Oliveira. O goleiro Aranha, o atacante Geuvânio e seu reserva imediato, Rildo, estavam pendurados, receberam o terceiro cartão amarelo no Romildão e não poderão enfrentar o Oeste hoje (9), às 18h30, na Vila Belmiro, pela 13ª rodada.

Provável escolhido para o lugar de Geuvânio, o meia Lucas Lima, contratado do Internacional, começará um jogo como titular pela primeira vez com a camisa do Santos. Contra o Mogi Mirim, o meia marcou seu primeiro gol pelo clube. Oswaldo de Oliveira também pode optar pelo volante Alan Santos e colocar Cícero para armar as jogadas do time da Vila. No gol, Vladimir assumirá o lugar de Aranha.

Outro desfalque de última hora é o lateral esquerdo Mena, que estava à serviço da Seleção Chilena na Alemanha e tem edema na musculatura abdominal profunda. Emerson Palmieri deve ocupar, novamente, a posição. Alvo de insultos racistas de alguns torcedores em Mogi Mirim, o volante Arouca passou por treino regenerativo com os demais titulares na sexta-feira e jogará contra o Oeste.

O Santos é líder do Grupo C com 29 pontos e detentor da melhor campanha do Paulista, superando o Palmeiras no saldo de gols. Uma vitória garante a liderança da chave ao Peixe, independentemente de outros resultados. Apesar de ter vencido seu último jogo, ao fazer 2 a 1 no Paulista, o Oeste é o penúltimo colocado da competição e jogará para reduzir seu sério risco de rebaixamento.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: