Bruno César será titular pela primeira vez no Palmeiras | Diário Regional

Bruno César será titular pela primeira vez no Palmeiras

09/03/2014 7:30
Print Friendly

Bruno César: “titular a gente sempre quer ser”. Foto: ArquivoPrincipal contratação do Palmeiras para o ano de seu centenário, o meia Bruno César deve ganhar hoje (9), diante do Paulista, a primeira chance como titular. A partida será realizada no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, a partir das 18h30.

O meia vem reivindicando há tempos a posição. “Titular a gente sempre quer ser, mas temos de respeitar o planejamento da comissão técnica”, disse o jogador, após a vitória sobre a Portuguesa, na última quinta-feira, que classificou o time para as quartas de final do Campeonato Paulista.

No esquema do técnico Gilson Kleina, o camisa 30 deve receber chance como um dos meias de lado do campo. A tendência é que Mendieta siga centralizado. Valdivia, que jogou pelo Chile no meio de semana, será poupado da partida desta noite.

Bruno estreou aos 26 minutos do 2º tempo contra o Ituano no Pacaembu, na vitória por 1 a 0, e mostrou velocidade. Na partida seguinte, contra o Botafogo (derrota por 3 a 1), o jogador entrou no intervalo. O meia jogava bem, mas foi expulso depois de 28 minutos. Levou amarelo após fazer falta dura, e o vermelho, por questionar a advertência.

Na vitória sobre a Portuguesa, Bruno César jogou nos 30 minutos finais e mostrou boa movimentação. Com a entrada de Bruno, o Palmeiras ganha também um cobrador de faltas. O último gol marcado pelo Palmeiras em cobrança de falta direta ao gol foi em janeiro de 2013, na derrota por 3 a 2 ante o Penapolense.

O Paulista está a três jogos de alcançar uma marca histórica. Com dois pontos e nenhuma vitória, o time pode igualar marca do União São João Araras de 2004, que terminou o Paulista sem vencer. Na ocasião, apesar de fazer um ponto em 30 possíveis, o União não foi rebaixado – graças ao Oeste, que perdeu 12 pontos pela escalação irregular de um jogador.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: