Azulão empata por 1 a 1 com o Catanduvense no Campanella | Diário Regional

Azulão empata por 1 a 1 com o Catanduvense no Campanella

09/03/2014 7:30
Print Friendly

São Caetano saiu perdendo,mas buscou a igualdade no marcador. Foto: AD São CaetanoO São Caetano ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Catanduvense em partida realizada, ontem (8) à tarde, no Estádio Anacleto Campanella, pela 12ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. O resultado manteve a equipe do técnico Paulo Cezar Catanoce na parte intermediária da tabela, perigosamente próxima da zona do rebaixamento à Série A3.

Com o resultado, as duas equipes subiram para 13 pontos, mas o São Caetano leva a melhor sobre o Catanduvense na classificação devido aos critérios de desempate – o Azulão tem quatro vitórias, contra três do rival do Interior. Na próxima rodada, o time do ABC recebe o União Barbarense, no sábado, às 10h, também no Anacleto Campanella. O Catanduvense, por sua vez, recebe o Velo Clube no mesmo dia, às 17h.

Após primeiro tempo de poucas oportunidades, o Catanduvense abriu o marcador aos 17 minutos do segundo tempo, com Gilberto. O São Caetano pressionou os visitantes e empatou a partida sete minutos depois, em cobrança de pênalti convertida pelo meia Danilo Bueno.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: