Água Santa vence Votuporanguense na rua Javari e 'dorme' no G8 | Diário Regional

Água Santa vence Votuporanguense na rua Javari e ‘dorme’ no G8

09/03/2014 7:30
Print Friendly, PDF & Email

O Água Santa precisou apenas do primeiro tempo para derrotar o Votuporanguense por 2 a 0, ontem (8), na Rua Javari, zona leste da Capital, em confronto da décima rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. Foi a segunda partida consecutiva do Netuno no histórico estádio do Juventus – na última terça-feira, a equipe de Diadema também venceu o Noroeste, por 2 a 1, debaixo de muita chuva.

O Água Santa abriu o placar aos 11 minutos, em bela jogada individual de Lucas Limão, que se livrou de dois jogadores e finalizou de fora da área. O Netuno manteve o controle da partida e ampliou aos 41 minutos, em jogada de Francisco Alex que o zagueiro Ítalo, do Votuporanguense, desviou para a própria rede. No segundo tempo, o time do técnico Márcio Ribeiro abdicou do ataque e só se defendeu.

Com o resultado, o Água Santa sobe para 14 pontos e “dorme” no Z8, o grupo dos oito times que se classificam para a próxima fase. O Votuporanguense tem um ponto a mais. A décima rodada terá continuidade hoje, com mais quatro partidas. O time de Diadema volta a campo na próxima quarta-feira, às 15h, para enfrentar a Francana no Estádio do Inamar.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: